Tênis do Brasil estreia com resultados diferentes nas categorias sub-16 da Copa Davis e da Fed Cup - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Tênis do Brasil estreia com resultados diferentes nas categorias sub-16 da Copa Davis e da Fed Cup

Compartilhe

O Brasil estreou com vitória nesta terça-feira (29)  na Fed Cup Junior e foi superado no primeiro confronto da Copa Davis Junior na Caja Mágica, em Madri, na Espanha, e volta à quadra nesta quarta-feira, a partir das 10h30 locais (5h30 de Brasília) para a segunda rodada.

A equipe feminina do Brasil conseguiu uma vitória de virada na estreia contra Taiwan, em confronto válido pelo Grupo C da competição.

A paranaense Nathalia Gasparin foi superada no primeiro jogo de simples com parciais de 7/5 6/3 contra Pei Hsuan Chen. A paulista Thaísa Pedretti venceu o segundo jogo de simples contra Yang Lee por 6/3 6/1. Nas duplas, Gasparin e Pedretti derrotaram Pei Hsuan Chen e Fang Hsien Wu por 7/6(5) 6/2.

Na Copa Davis Junior, a equipe brasileira começou o dia bem no confronto com o Japão, mas acabou derrotada na segunda partida de simples e nas duplas.

Gabriel Bugiga derrotou o japonês Yuta Shimizu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 6/3. Gabriel Décamps foi superado no segundo duelo de simples contra Toru Horie por 6/0 6/2. Nas duplas, Yuta Shimizu e Yunosuke Tanaka levaram a melhor contra Gabriel Decamps e Enzo Kohn, com parciais de 6/4 6/2.

Na quarta-feira (30), o time masculino brasileiro joga contra os Estados Unidos, enquanto o feminino encara a Itália.

Foto: CBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário