Últimas Notícias

Serena empata com Chris Evert no topo do ranking; Teliana sai do Top 50


Ao ficar no topo do ranking pela 260ª vez seguida, Serena Williams (USA) iguala o numero de semanas da ex-tenista Chris Evert (USA) na liderança.

Evert e Serena dividem a terceira colocação, A sgeunda colocada é Martina Navratilova (USA), com 332 semanas e em primeiro está Steffi Graf (GER), com 377 semanas na liderança.

O top 5 segue o mesmo, depois de Serena vem Simona Halep (ROU), Maria Sharapova (RUS), Petra Kvitova (CZE) e Lucie Safarova (CZE).

Flávia Pennetta (ITA) ganhou mais uma posição e está em 6º lugar.

Entre as brasileiras, Teliana Pereira saiu do top 50 ao perder uma posição, estando agora em 51º com 1043 pontos. Bia Maia, que segue fora do circuito para se recuperar de cirurgia, caiu de 172º para 173º.

Com informações de: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar