Equipes do Brasil sub-16 sofrem derrotas na Copa Davis e na Fed Cup - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Equipes do Brasil sub-16 sofrem derrotas na Copa Davis e na Fed Cup

Compartilhe

O Brasil acabou superado nesta quarta-feira (30) na Copa Davis Junior e na Fed Cup Junior pelas equipes de Estados Unidos e Itália, respectivamente. Na quinta-feira (01/10), os tenistas brasileiros voltam à quadra na Caja Mágica, em Madri, na Espanha, para encarar a equipe anfitriã no masculino e a Rússia no feminino.

O time masculino brasileiro fez um confronto equilibrado contra os americanos pela segunda rodada do Grupo C, mas a disputa acabou definida nos detalhes no jogo decisivo de duplas, quando o time dos Estados Unidos levou a melhor.

Gabriel Bugiga foi superado pelo americano Patrick Kypson com duplo 6/1. Gabriel Decamps igualou a disputa ao vencer Sam Riffice com 6/1 3/4 e retirada. Nas duplas, Gabriel Decamps e Enzo Kohn foram derrotados por Vasil Kirkov e Patrick Kypson com 4/6 6/0 6/2.

O time feminino do Brasil também teve um confronto difícil com a Itália, teve chances, mas foi superado, com as italianas vencendo por 3 a 0.

A italiana Tatiana Pieri venceu Marcelle Cirino com 6/2 6/1. Thaisa Pedretti foi acabou superada por Federica Bilardo, com 7/5 6/2. Nas duplas, Nathalia Gasparin e Thaisa Pedretti perderam para Federica Bilardo e Tatiana Pieri, com 6/4 5/7 6/3.

fOTO: cbt

Nenhum comentário:

Postar um comentário