Últimas Notícias

Candidatura de Paris para os Jogos de 2024 lança campanha de financiamento coletivo


Com uma festa, a candidatura de Paris para os Jogos Olímpicos de 2024 lançou na última sexta-feira (25) a campanha de financiamento coletivo para bancar os custos.

Chamada de "Sonho com os Jogos Olímpicos", a campanha visa aumentar a adesão popular para a candidatura e conseguir parte do financiamento da campanha, que está orçada em 67 milhões de dólares.

A campanha inclui a venda de pulseiras no valor de 2,25 dólares, doações de 2024 padrinhos que irão doar 2024 Euros por ano até 2017,  mensagens de textos patrocinados, leilões de itens esportivos e jantares de gala.

Além de Paris, Budapeste (HUN), Los Angeles (USA), Roma (ITA) e Hamburgo (GER) concorrem para receber os Jogos de 2024.

Foto: L'Equipe
Com informações de: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar