Últimas Notícias

Afrobasket Women 2015 - dia 6



Terminou hoje a primeira fase do Afrobasket women, que está sendo disputado em Yaoundé e temos os confrontos de quartas de final definidos: Camarões enfrenta o Egito; Moçambique enfrenta a Nigéria; Gabão enfrenta Angola e Senegal enfrenta Mali. Vamos ao resumo do dia:

Grupo A

Mali enfrentou Uganda e garantiu o segundo lugar do grupo ao vencer por 73 a 55. Camarões enfrentou a África do Sul e com o freio de mão puxado venceu por 78 a 51, se mantendo como a única invicta na competição. Moçambique e Gabão era o jogo que definia quem ficaria com o terceiro lugar do grupo e este ficou com as moçambicanas, que venceram por 79 a 49.

Grupo B

Egito e Senegal se confrontaram pelo o terceiro lugar do grupo e quem se deu bem foi Senegal, que venceu as egípcias por 84 a 72. Nigéria e Argélia foi o segundo jogo do grupo e as nigerianas venceram com facilidade por 79 a 49, garantindo o segundo lugar do grupo. Guiné e Angola foi o último jogo do dia e as angolanas atropelaram e venceram por 89 a 47.

Amanhã é dia de folga e no dia 1º de outubro teremos os seguintes confrontos nas quartas de final:

Egito x Camarões
Moçambique x Nigéria
Gabão x Angola
Senegal x Mali

foto: FIBA/divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar