Afrobasket Women 2015 - Dia 4 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Afrobasket Women 2015 - Dia 4

Compartilhe

Hoje tivemos o quarto dia de competições em Yaoundé, onde está sendo realizado o Afrobasket Women. Camarões, Mali,no grupo A, e Nigéria, Angola e Egito no grupo B, se classificaram para as quartas de final. Vamos ao resumo do dia:

Grupo A

Uganda e África do Sul fizeram o primeiro jogo do dia e na luta quem fugia da lanterna, Uganda foi melhor e venceu por 55 a 43. Mali e Moçambique fizeram o segundo jogo e as malinesas venceram por 57 a 52 e se classificaram. Camarões e Gabão fizeram o último jogo do dia, e as camaronesas continuaram invictas vencendo por 67 a 56. Camarões lidera o grupo, seguido de Mali, Moçambique e Gabão.

Grupo B

No domingo o jogo atrasado entre Guiné e Nigéria foi 100 a 47 para as nigerianas. Mas quem pensou que Guiné seria o saco de pancadas no grupo, no jogo contra Argélia, Guiné venceu por 67 a 66 e passou a lanterna para as argelinas. Angola e Egito fizeram o segundo jogo e as angolanas foram surpreendidas pelo o ótimo jogo das egípcias, que venceu por 53 a 52, na grande surpresa do dia. Nigéria e Senegal foi o último jogo do dia e as nigerianas venceram por 75 a 64, garantindo sua vaga nas quartas de final. Nigéria lidera o grupo, seguido de Angola e Egito. Senegal é o quarto.

Amanhã teremos a definição da última rodada com as seguintes partidas:

Uganda x Mali
Senegal x Egito
Argélia x Nigéria
Guiné x Angola
África do sul x Camarões
Gabão x Moçambique

Fotos: Fiba/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário