Últimas Notícias

Afrobasket Women 2015 - Dia 4


Hoje tivemos o quarto dia de competições em Yaoundé, onde está sendo realizado o Afrobasket Women. Camarões, Mali,no grupo A, e Nigéria, Angola e Egito no grupo B, se classificaram para as quartas de final. Vamos ao resumo do dia:

Grupo A

Uganda e África do Sul fizeram o primeiro jogo do dia e na luta quem fugia da lanterna, Uganda foi melhor e venceu por 55 a 43. Mali e Moçambique fizeram o segundo jogo e as malinesas venceram por 57 a 52 e se classificaram. Camarões e Gabão fizeram o último jogo do dia, e as camaronesas continuaram invictas vencendo por 67 a 56. Camarões lidera o grupo, seguido de Mali, Moçambique e Gabão.

Grupo B

No domingo o jogo atrasado entre Guiné e Nigéria foi 100 a 47 para as nigerianas. Mas quem pensou que Guiné seria o saco de pancadas no grupo, no jogo contra Argélia, Guiné venceu por 67 a 66 e passou a lanterna para as argelinas. Angola e Egito fizeram o segundo jogo e as angolanas foram surpreendidas pelo o ótimo jogo das egípcias, que venceu por 53 a 52, na grande surpresa do dia. Nigéria e Senegal foi o último jogo do dia e as nigerianas venceram por 75 a 64, garantindo sua vaga nas quartas de final. Nigéria lidera o grupo, seguido de Angola e Egito. Senegal é o quarto.

Amanhã teremos a definição da última rodada com as seguintes partidas:

Uganda x Mali
Senegal x Egito
Argélia x Nigéria
Guiné x Angola
África do sul x Camarões
Gabão x Moçambique

Fotos: Fiba/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar