Últimas Notícias

Equipes de Bobsled e Skeleton do Brasil realizaram treinos em São Paulo


As equipes brasileiras de bobsled e skeleton do Brasil realizaram na semana passada treinos físicos da pré-temporada de inverno em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, 

Os atletas de ambas as modalidades participaram de sessões de corridas, musculação e fitness para acertar os últimos detalhes do planejamento desta temporada Os resultados, inclusive, serão comparados com os obtidos na primeira clínica realizada no Rio de Janeiro, em maio. Com eles, a CBDG irá traçar um planejamento estratégico de competições e treinos no gelo a partir de outubro.

A coordenação do treinamento em São Paulo é da britânica Joanne Manning, uma das responsáveis pela equipe ao lado de Nicola Minichiello (para quem não se lembra, elas foram contratadas graças à parceria entre a confederação brasileira e a Federação Internacional de Bobsled e Skeleton). Joanne ficará uma semana no país.

A próxima temporada é muito importante para as pretensões da CBDG no cenário internacional de bobsled e skeleton. Para o time adulto, é o último ano antes do período pré-olímpico para os Jogos de Pyeongchang, em 2018 

Foto: Divulgação
Com informações de: Brasil Zero Grau

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar