Últimas Notícias

Donna Vekic critica punição da ATP a Nick Kyrgios


A tenista Donna Vekic (CRO) criticou duramente a punição da ATP |(Associação de Tenistas Profissionais) imposta a Nick Kyrgios (AUS) após o seu comportamento durante o jogo do ATP 1000 de Montreal em relação a Stanislas Wawrinka (SUI).

Após um jogo do Qualifying do Aberto dos EUA de Tênis, vekic disse ao New York Post que: “Ele não foi suspenso. Isso é ridículo. Sem mais comentários sobre isso”

A punição veio após o australiano ter dito durante um jogo contra o suíço que Vekic, namorada de Wawrinka, teria dormido com Thanasi Kokkinakis (AUS), o que provocou a fúria dos tenistas em geral. ATP impôs uma pena suspensa 28 dias de suspensão e US$ 25 mil de multa. 

Caso Kyrgios volte a abusar de adversários nos próximos seis meses, a suspensão e a multa entrarão em vigor.

Foto: Getty Images
Com informações de: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar