Calderano e Tsuboi se despedem do Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Calderano e Tsuboi se despedem do Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa

Compartilhe

Os mesa-tenistas Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi encerraram no sábado (29) a participação brasileira no Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa, etapa Major do Circuito Mundial 2015, ao caírem nas quartas de final de duplas masculinas. 

Os brasileiros, que dividem a 52ª posição do ranking, foram superados pelos suecos Par Gerell (49º)/Jon Persson (82º) por 3 sets a 1 (11/9, 11/13, 11/9 e 11/8).

Vice-campeões do Aberto do Qatar, em fevereiro, Calderano e Tsuboi haviam vencido três partidas até as quartas. Ainda na fase preliminar, os brasileiros eliminaram os espanhóis Jesús Cantero (213º)/Marc Durán (152º) e os tchecos Jakub Kleprlik/Tomas Polansky (386º). Nas oitavas, passaram pelos russos Fedor Kuzmin (154º)/Grigory Vlasov (64º).

As outras parcerias do país não conseguiram superar a etapa preliminar: Cazuo Matsumoto (116º)/Thiago Monteiro (135º) e Vitor Ishiy/Eric Jouti (368º), no masculino, além de Lin Gui (127ª)/Caroline Kumahara (146ª) no feminino.

No individual, Tsuboi, Calderano e Jouti chegaram à chave principal, mas foram eliminados na primeira rodada. Cazuo, Thiago, Vitor, Humberto Manhani (293º), Lin Gui e Carol ficaram na fase de grupos.

Os mesmos nove brasileiros disputarão a partir da próxima quarta-feira (2) o Aberto da Áustria, etapa que também faz parte da série Major do Circuito Mundial.

Foto: ITTF

Nenhum comentário:

Postar um comentário