Mundial de Tiro com Arco 2015 - Dia 4 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Mundial de Tiro com Arco 2015 - Dia 4

Compartilhe

No 4º dia de disputas do Mundial de Tiro com Arco, que acontece em Copenhague (DEN), o brasileiro Marcus Vinicius D'Almeida conseguiu a sua melhor qualificação no segundo Mundial Adulto que disputa.

Nesta quinta-feira (30), Vinicius venceu a disputa na fase de 31, batendo Riau Agatha (INA) no Shootoff, também passou pelas oitavas de final, superando Diao Xiaoxiang (CHN) por 6-4, mas acabou perdendo nas quartas de final para Rick van den Van (NED) por 7-3.

Com o resultado, D'Almeiida supera o resultado de 2013, quando chegou na fase de 64 e iguala o melhor resultado do Tiro com Arco do Brasil em mundiais. Sarah Nikitin também havia chegado as quartas de final em 2013.

A decisão do título mundial será entre van den Ven e Kim Woo-jin (KOR).


Na competição feminina, o favoritismo estabelecido no Ranking Round prevaleceu. As duas melhores arqueiras na Dinamarca irão decidir o título Mundial.

Lin Shih-chia (TPE), que eliminou na semifinal Laxmirani Majhi (IND) por 6-4, enfrentará Ki Bo-bae (KOR), que no duelo interno da Coréia do Sul, derrotou Choi Mi-sun (KOR) por 6-5, no Shootoff.

As finais acontecerão no domingo (02/08).

Fotos: World Archery


Nenhum comentário:

Postar um comentário