Últimas Notícias

Boxe brasileiro fecha o Pan de Toronto com dois bronzes


Com uma delegação bastante desfalcada, que preferiu focar outras competições, o boxe brasileiro sentiu as ausências e fechou a competições sem finais, o que não ocorria desde Santo Domingo 2003.

Rafael Duarte medalhou na categoria maior de 91kg, enquanto Joedison Teixeira ficou com o bronze na 64kg. O primeiro acabou derrotado em combate equilibrado contra o venezuelano Edgar Muñoz mata, enquanto o segundo caiu diante do cubano Yasnier Toledo. Além deles, o Brasil alcançou quatro quartas de finais.

No feminino a única participação brasileira foi de Flávia Tereza Figueiredo, que teve pela frente na primeira luta logo a favorita norte-americana Claressa Shields.

Entre as finais masculina, Cuba estará presente em todas as dez categorias. Já no feminino Estados Unidos e Canadá conseguiram classificar duas boxeadoras cada. Os confrontos decisivos do boxe ocorrem na sexta-feira e sábado.


Foto: TimeBrasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar