Últimas Notícias

Velocista Justin Gatlin voa na final dos 200m do campeonato dos EUA de Atletismo


O velocista Justin Gatlin (USA) marcou o tempo de 19.57s na final dos 200m do Campeonato dos EUA de Atletismo, que foi encerrado no domingo (28), em Eugene (USA).

Segundo Gatlin, esse tempo foi para "marcar território. Obviamente, foi uma mensagem para o tricampeão Mundial e bicampeão Olímpico nos 200m, Usain Bolt (JAM). 

O norte-americano, que preferiu não competir nos 100m, pois já tem vaga garantida no Mundial de Atletismo, planeja destronar Bolt em Pequim (CHN), com quem não duela desde 2013.

Em segundo lugar ficou Isiah Young (USA), com 19.93s e em terceiro Wallace Spearmon (USA), com o tempo de 20.10s.

Foto: USA Today
Com informações de: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar