Últimas Notícias

Tenista André Sá conquista o ATP de Nottingham nas duplas


O tenista mineiro André Sá conquistou no sábado (27) o seu segundo título ATP da temporada. Jogando ao lado do australiano Chris Guccione, o duplista venceu o ATP 250 de Nottingham, na Inglaterra.
Em torneio preparatório para Wimbledon, Sá e Guccione venceram na final a dupla formada pelo uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol David Marrero por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 7/5, em 1h03min de partida.
Sá havia vencido no primeiro trimestre deste ano o ATP de Buenos Aires ao lado do finlandês Jarkko Nieminen. O título na grama de Nottingham foi o nono da carreira do tenista brasileiro.
“Significa muito, significa que estamos trabalhando certo. Começamos a parceria este ano e já no começo, após alguns torneios juntos, um título é especial. Eu acho que jogamos muito bem e temos jogados muito bem nos últimos meses. Estamos trabalhando muito forte e merecemos este título agora”, afirmou André Sá.
André Sá e Chris Guccione agora já mudam o objetivo para Wimbledon, onde enfrentam na estreia os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave número 16 do Grand Slam britânico.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar