Tenista André Sá conquista o ATP de Nottingham nas duplas - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Tenista André Sá conquista o ATP de Nottingham nas duplas

Compartilhe

O tenista mineiro André Sá conquistou no sábado (27) o seu segundo título ATP da temporada. Jogando ao lado do australiano Chris Guccione, o duplista venceu o ATP 250 de Nottingham, na Inglaterra.
Em torneio preparatório para Wimbledon, Sá e Guccione venceram na final a dupla formada pelo uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol David Marrero por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 7/5, em 1h03min de partida.
Sá havia vencido no primeiro trimestre deste ano o ATP de Buenos Aires ao lado do finlandês Jarkko Nieminen. O título na grama de Nottingham foi o nono da carreira do tenista brasileiro.
“Significa muito, significa que estamos trabalhando certo. Começamos a parceria este ano e já no começo, após alguns torneios juntos, um título é especial. Eu acho que jogamos muito bem e temos jogados muito bem nos últimos meses. Estamos trabalhando muito forte e merecemos este título agora”, afirmou André Sá.
André Sá e Chris Guccione agora já mudam o objetivo para Wimbledon, onde enfrentam na estreia os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave número 16 do Grand Slam britânico.

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário