Últimas Notícias

Semifinal da Liga Mundial de Hóquei na Grama Masculino 2014/15 - Etapa da Antuérpia: Dias 5 e 6


Os grupos A e B da fase semifinal da Antuérpia da Liga Mundial chegam na última rodada com os classificados já definidos.

No grupo A Paquistão e Índia realizaram o clássico do sudoeste asiático. Os indianos saíram na frente, tomaram o empate, buscaram 2 a 1, mas novamente cederam o empate em 2 a 2. Já os campeões mundiais da Austrália passaram pela Polônia por 4 a 0 e assumiram a liderança isolada do grupo.

O grupo B teve duas rodadas entre a quinta e sexta-feira, que mantiveram o grupo embolado. A China se despediu da competição com duas goleadas sofridas: 8 a 1 diante da Grã Bretanha e 6 a 0 contra a Irlanda. Já no duelo entre Malásia e Irlanda deu Malásia, pelo placar de 4 a 2. Por fim, os malaios ainda perderam por 2 a 0 para a Bélgica. 

A última rodada da fase de grupos ocorre no domingo.

Classificação:

Grupo A:
Austrália 9
Índia 7
Paquistão 4
França 3
Polônia 0

Grupo B:
Bélgica 7
Malásia 6
Grã Bretanha 5
Irlanda 4
China 0


Foto: Luc Claessen/AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar