Seleção Masculina de Futebol se apresenta visando os Jogos Pan-Americanos - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção Masculina de Futebol se apresenta visando os Jogos Pan-Americanos

Compartilhe

A Seleção Brasileira Masculina de Futebol se apresentou na segunda-feira (29), realizou exames e avaliações clínicas, e já iniciou o trabalho no campo visando à disputa dos Jogos Pan-Americanos, que acontecerão em Toronto (CAN).

Às 9h30 da manhã de hoje foi realizado o primeiro treinamento na Granja Comary durante este período de preparação.

No primeiro dia de atividades no campo também teve treinamento no período da tarde. O segundo treino do dia foi às 15h30. Todos os exercícios, exceto os físicos na academia, serão realizados no gramado sintético da Granja Comary, mesmo piso do campo que sediará a disputa do futebol no Pan-Americano.

Quarta-feira, a sexta-feira e o sábado serão de treino apenas no período da tarde: às 15h30. Já na quinta-feira, os horários serão os mesmos de terça-feira, com atividades pela manhã e à tarde. No último dia na Granja Comary, domingo, o técnico Rogério Micale comandará o trabalho apenas no período da manhã, às 9h30.

No próprio domingo que a Seleção Brasileira deixará a Granja Comary rumo a São Paulo. A delegação ficará concentrada no Hotel Pullmann Guarulhos e, na segunda-feira, embarca para o Canadá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário