Seleção brasileira de Taekwondo conquista três medalhas no Aberto da Austrália - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção brasileira de Taekwondo conquista três medalhas no Aberto da Austrália

Compartilhe
Representantes do Taekwondo do Brasil nos Jogos Pan-Americanos, que acontecerão em Toronto, André Bilia (80kg) e Raphaella Galacho (73kg) conquistaram a medalha de bronze no Aberto da Austrália de Taekwondo, no último final de semana, em Melbourne. Talisca Reis (53kg), que está fora da competição continental, também ficou em terceiro lugar na Austrália.

André Bilia subiu ao pódio após vencer o francês Ynoussa Sawadogo na estreia (11 a 1) e passar pelo português Michel Fernandes (4 a 3) na segunda rodada. O brasileiro não lutou a semifinal para se poupar para Toronto 2015.

"Fiz duas lutas contra dois bons atletas. Primeiro, consegui um excelente desempenho contra um francês forte fisicamente. Já o segundo, um atleta de Portugal, que está uma posição atrás de mim no ranking, com uma defesa muito sólida, me fez trabalhar estratégias para furar a defesa dele", disse Bilia.

Raphaella Galacho estreou com vitória sobre a francesa Maeva Mellier por 5 a 2 e acabou derrotada pela americana Jackie Galloway na semifinal.

Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário