Últimas Notícias

Por contusão, Usain Bolt desiste de duas provas da Diamond League de Atletismo


O velocista Usain Bolt (JAM) anunciou nesta terça-feira (30) que não disputará as etapas de Paris (FRA) e Lausanne (SUI) da Diamond League de Atletismo.

O jamaicano alegou dores na articulação sacroilíaca da perna esquerda.

Em uma declaração, Bolt disse que: "Estou desapontado por não correr em Paris e Lausanne. Adoro correr nesses meetings, mas no momento não estou 100% para correr e estou ansioso para retornar aos treinos assim que puder."

A última competição disputada pelo jamaicano foi os 200m na etapa de Nova Iorque (USA) da Diamond League, em que foi o vencedor, com o tempo de apenas 20.29s, que ele classificou de péssimo.

As seguidas contusões de Bolt fortalecem a candidatura de Justin Gatlin (USA) nas provas dos 100m e 200m para o Mundial de Atletismo, que será realizado em Pequim (CHN), no mês de agosto.

Foto: Getty Images
Com informações de: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar