Últimas Notícias

Meninas do handebol vencem Cuba e conquistam 9º título pan-americano

Divulgação/CBHb
A seleção feminina de handebol colocou mais uma taça pan-americana da modalidade na estante, conquistando o título da competição continental nesta quinta-feira. O nono título da seleção brasileira veio com estilo, batendo Cuba na casa das adversárias: 26 a 22.

Ainda que tenham tido desfalques por conta da fase final em campeonatos nacionais na Europa, a seleção brasileira terminou o Pan de Handebol de maneira invicta, vencendo as oito partidas disputadas no torneio. A final contra as donas da casa foi o jogo mais parelho. O duelo chegou à primeira metade empatado em 16 a 16. As brasileiras se desgarraram no placar durante o segundo tempo, que terminou em 26 a 22, para festa das atletas que buscam continuar nas futuras listas do técnico Morten Soubak.

Os próximos compromissos da seleção feminina são o tour da Nourega pelo Brasil no mês de junho e os Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no mês de julho. Ambos visando se preparar para defender o título mundial conquistado em 2013. O mundial de 2015 será em dezembro, na Dinamarca.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar