Meninas do handebol vencem Cuba e conquistam 9º título pan-americano - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Meninas do handebol vencem Cuba e conquistam 9º título pan-americano

Compartilhe
Divulgação/CBHb
A seleção feminina de handebol colocou mais uma taça pan-americana da modalidade na estante, conquistando o título da competição continental nesta quinta-feira. O nono título da seleção brasileira veio com estilo, batendo Cuba na casa das adversárias: 26 a 22.

Ainda que tenham tido desfalques por conta da fase final em campeonatos nacionais na Europa, a seleção brasileira terminou o Pan de Handebol de maneira invicta, vencendo as oito partidas disputadas no torneio. A final contra as donas da casa foi o jogo mais parelho. O duelo chegou à primeira metade empatado em 16 a 16. As brasileiras se desgarraram no placar durante o segundo tempo, que terminou em 26 a 22, para festa das atletas que buscam continuar nas futuras listas do técnico Morten Soubak.

Os próximos compromissos da seleção feminina são o tour da Nourega pelo Brasil no mês de junho e os Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no mês de julho. Ambos visando se preparar para defender o título mundial conquistado em 2013. O mundial de 2015 será em dezembro, na Dinamarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário