Últimas Notícias

Tenista Nicole Vaidisova nega aposentadoria após quatro anos parada


Ex-número sete do mundo, a tcheca Nicole Vaidisova voltou ao noticiário esta semana após vencer sua primeira partida de WTA em cinco anos no torneio Premiere de Miami, ma Flórida. Ela ficou quatro temporadas parada até a metade de 2014.

Vaidisova venceu a primeira fase, mas caiu na segunda diante da romena Simona Halep, terceira colocada, em três sets: "Quando parei, nunca disse que havia me aposentado ou que nunca jogaria de novo. Só queria recuar e dar uma respirada. É duro quando se é jovem. No circuito você dá 100% de velocidade e não pensa em outras coisas. Nós crescemos mais rápido como jovens meninas e ficamos muito fora de casa, viajando. Foi bom ficar um tempo em casa e abastecendo minha mente", disse a tenista em entrevista à ESPN.com. Ela atingiu seu ápice aos 17 anos antes de parar em 2010.  

Nicole, que está fora do top 300, declarou que vai seguir na batalha e que precisa de mais jogos e torneios para voltar a jogar seu bom tênis.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar