Últimas Notícias

Presidência da Alemanha aprova projeto de lei anti-doping que prevê até 10 anos de cadeia


O projeto de lei que prevê normas mais duras contra o doping na Alemanha foi aprovado no último dia 26 pela presidência do país.

Entre as penalidades previstas pela lei está a prisão de atletas, treinadores, dirigentes e até médicos que forem flagrados pelo uso ou porte de substâncias proibidas.

A pena pode ser de até três anos de cadeira para atletas ou até 10 anos para quem colocar em risco um grande numero de pessoas ou risco de uma contusão grave ou morte. A lei visa 7 mil atletas do país que são testados pela agência anti-doping da Alemanha e também estrangeiros que treinam no país.

Atletas amadores não serão afetados pela lei.

A lei irá para aprovação, ou não, pelo parlamento alemão até o final de 2015.


Fonte: AAP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar