Últimas Notícias

Fiji vence etapa de Hong Kong da World Series Masculina de Rugby Sevens


A equipe de Fiji fez uma campanha perfeita de seis vitórias em seis jogos para conquistar o título da etapa de Hong Kong de Rugby Sevens, que corresponde à sexta etapa da temporada 2014/15.

Após despachar Samoa, Bélgica e Canadá na primeira fase, Fiji bateu a Inglaterra por 14 a 12 nas quartas de finais. Na semi, um 21 a 0 no primeiro tempo contra a África do Sul garantiu a vaga na final para os fijianos. 

Na decisão o adversário foi a Nova Zelândia, que vinha de vitória apertada contra a Samoa. Em campo, Fiji começou o jogo novamente em um ritmo muito forte, o que lhes rendeu um placar de 21 a 5 no intervalo. Nos dez minutos finais restou administrar a vantagem para faturar a etapa pelo placar final de 33 a 19.

Na decisão do terceiro lugar a África do Sul bateu Samoa por 26 a 5, enquanto a Austrália ficou com a quinta posição ao vencer os Estados Unidos.

Com mais três etapas a serem disputadas, África do Sul (110), Fiji (108) e Nova Zelândia (107) disputam ponto a ponto a primeira colocação geral da World Series. No pelotão seguinte encontram-se Austrália (84), Inglaterra (78), Argentina (64) e Estados Unidos (63).

O circuito segue na Ásia para a próxima etapa, que será realizada em Tóquio, no Japão, entre os dias 4 e 5 de abril.


Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar