Últimas Notícias

Federação Inglesa de Futebol desiste de planos da Grã Bretanha participar dos Jogos de 2016


A F.A. (Federação Inglesa de Futebol) decidiu desistir nesta segunda feira (30) dos planos de montar uma equipe britânica para disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

O diretor de futebol da F.A., Jonathan Hall, escreveu uma carta para as demais federações britânicas com a noticia após não conseguir o apoio delas para a ideia.

De acordo com a F.A., a ideia da seleção britânica em 2016 seria para promover o desenvolvimento de jovens jogadores e oferecer a eles a oportunidade de disputar uma competição internacional. Entretanto, de acordo com as federações de Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, a participação em 2012 foi apenas uma exceção a regra.

A FIFA (Federação Internacional de Futebol) havia condicionado a participação da Grã Bretanha a concordância de todas as quatro federações.

Em 2012, a Grã Bretanha foi eliminada nas quartas de final, tanto no Futebol masculino, quanto no feminino.


Fonte: Sky Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar