Últimas Notícias

Brasil encerra participação no Aberto de Luta Olímpica da Mongólia


A seleção feminina da Luta do Brasil ficou sem medalhas no Aberto da Mongólia da modalidade, realizado em Ulan Bator (MGL) no último final de semana.

Atual vice-campeã mundial, a paulista Aline Silva, da categoria até 75kg, foi eliminada logo em sua luta de estreia. A brasileira foi derrotada por Gouzel Manyurova, do Cazaquistão, medalha de bronze em Londres.

Em relação as demais brasileiras, Joice Silva venceu na primeira luta a americana Jaccara Winchester, mas não avançou na chave. O mesmo aconteceu na categoria até 63kg com Lais Nunes que, em um confronto brasileiro, superou Dailane Gomes, mas não passou pela cazaque Ekaterina Larionova. Giullia Penalber (até 53kg), perdeu para a polonesa Roksana Zasina; e Gilda Oliveira (até 69kg), que derrotou a mongol Orchibat Nasamburmaa, mas foi superada na sequência pela vice-campeã mundial Elena Pirizkhova, dos Estados Unidos.

A seleção brasileira de luta feminina permanece em treinamento na Mongólia até o dia 04 de abril. O próximo compromisso oficial é o Pan-Americano da modalidade, que acontece em Santiago, entre 24 a 26 de abril.


Foto: Renato Sette
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar