Parisi encerra participação brasileira no GP de Saltos Ornamentais, na Alemanha


O saltador Hugo Parisi encerrou, na manhã deste domingo (22), a participação brasileira na primeira etapa do Grand Prix da FINA de Saltos Ornamentais. Hugo somou 289,80 pontos, na fase classificatória, da Plataforma, e ficou na 18ª colocação. Realizada na cidade de Rostock, Alemanha, a competição abriu o calendário internacional da modalidade para os brasileiros. O melhor resultado na competição foi a sétima colocação, de César Castro, nas semifinais, do trampolim de três metros.

O próximo compromisso dos saltadores será a seletiva nacional para próximas etapas do Grand Prix da FINA e para o Sul-Americano Junior da modalidade. A tomada de índice acontece entre os 25 e 28 de fevereiro, na piscina do Fluminense Football Club, no Rio de Janeiro.

Ainda no Grand Prix da Alemanha, Ian Matos, ficou com a 19ª posição, no trampolim de três metros.

Resultados brasileirosTrampolim 3 metros: 7) César Castro - 402,02 – Semifinal / 19) Ian Matos – 344,65 – Eliminatórias

Plataforma: 18) Hugo Parisi – 289,80
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top