Últimas Notícias

CBDG define dupla que irá representar o Brasil no Mundial de Curling para Duplas Mistas


A CBDG (Confederação Brasileira de Desportos no Gelo), escolheu a dupla Marcelo Mello e Aline para representar, pela segunda vez consecutiva, o Brasil no Mundial de Duplas Mistas de 2015.

Na última sexta-feira (20) e sábado (21) a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo realizou uma seletiva para escolher os representantes do Brasil no Mundial de Duplas Mistas de 2015, que esse ano vai acontecer em Sochi, na Rússia. Ao todo, três jogos das duplas Marcelo Mello e Aline Lima, e Raphael Monticello e Anne Shibuya, foram disputados, avaliando-se técnica, constância, porcentagem de acertos e resultado.

Juntamente com os dados colhidos pelo técnico Craig Lightbody, a CBDG pode avaliar e tomar a decisão de convocar Marcelo Mello e Aline Lima para o Mundial de Duplas Mistas de Sochi 2015. Apesar de vencerem somente uma das três partidas que foram disputadas, Marcelo e Aline tiveram uma regularidade maior que Raphael e Anne. Os resultados foram de 8 a 6 nos dois primeiros jogos para Raphael e Anne, e um 12 a 6 no terceiro para Marcelo e Aline.

O Mundial de Duplas Mistas Sochi 2015 vai acontecer de 18 a 25 de Março. Pela segunda vez o Brasil vai ter dois representantes na competição. Ano passado Aline Lima e Marcelo Mello fizeram história ao vencer a primeira partida em um mundial da categoria, quando contra o Cazaquistão com o placar de 8 a 3.


Foto e Fonte: CBDG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar