Últimas Notícias

Brasileiros ganham prata e bronze em competição de tiro esportivo nos EUA


O Brasil voltou a conquistar bons resultados na temporada de tiro esportivo. Nesta semana, Cassio Rippel levou a medalha de bronze na prova de carabina deitado do tradicional Rocky Mountains Rifle Championship, em Colorado Springs, nos Estados Unidos. Os também brasileiros Bruno Heck e Leonardo Moreira terminaram na sexta e na oitava colocação, respectivamente.

Na prova de carabina de ar, Bruno Heck levou a medalha de prata, ficando atrás apenas do americano Dempster Christenson. Leonardo Moreira finalizou esta prova em 12º.

Os atletas brasileiros da carabina e da pistola já conquistaram cinco medalhas em competições internacionais em 2015. Além dos pódios alcançados em Colorado Springs, o país já havia faturado três medalhas no Torneio Intershoot, disputado em Amsterdã, na Holanda. Felipe Wu ganhou dois ouros e uma prata em provas de pistola 50m.


Foto: Divulgação
Fonte: Brasil 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar