Brasileiros ganham prata e bronze em competição de tiro esportivo nos EUA


O Brasil voltou a conquistar bons resultados na temporada de tiro esportivo. Nesta semana, Cassio Rippel levou a medalha de bronze na prova de carabina deitado do tradicional Rocky Mountains Rifle Championship, em Colorado Springs, nos Estados Unidos. Os também brasileiros Bruno Heck e Leonardo Moreira terminaram na sexta e na oitava colocação, respectivamente.

Na prova de carabina de ar, Bruno Heck levou a medalha de prata, ficando atrás apenas do americano Dempster Christenson. Leonardo Moreira finalizou esta prova em 12º.

Os atletas brasileiros da carabina e da pistola já conquistaram cinco medalhas em competições internacionais em 2015. Além dos pódios alcançados em Colorado Springs, o país já havia faturado três medalhas no Torneio Intershoot, disputado em Amsterdã, na Holanda. Felipe Wu ganhou dois ouros e uma prata em provas de pistola 50m.


Foto: Divulgação
Fonte: Brasil 2016
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top