Marcelo Melo lamenta: 'É uma derrota difícil de digerir'


Em um jogo dramático, o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig deram adeus ontem (29) ao Aberto da Austrália. Eles foram derrotados pelos franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5/7) e 7/6 (7/5), e encerraram a chance de alcançar a inédita final do Grand Slam. A dupla cabeça de chave número quatro do torneio chegou a ficar dois pontos da vitória, porém sofreu a virada no fim.

“É uma derrota difícil de digerir, mas tenho que levantar a cabeça e seguir em frente. Vou continuar trabalhando para eliminar esses pequenos erros e para que quando tiver chances como as de hoje eu possa concretizá-las e buscar esse título que tanto a gente quer. Quando conseguirmos passar por essa barreirinha vamos nos dar super bem”, afirma Melo, tenista patrocinado pela Centauro.

“Foi um jogo duro para nós, eles começarem jogando melhor. Conseguimos voltar para partida, algo que vinha ocorrendo no decorrer do torneio, e chegamos a ter chance de vitória. Saquei em 5 a 4, mas eles realmente tiraram bolas mágicas. Uma delas foi aquela na linha que poderia ter virado dois match points. Depois salvaram um break point com uma cruzada fantástica do Mahut. No geral, quando estivemos na frente, foi muito bem jogado, mas eles conseguiram tirar essas bolas que foram melhores que as nossas”, complementa.


Fonte: Site Tênis News

Postar um comentário

To Top