Usain Bolt passa Natal com crianças carentes na Jamaica e lembra de sua infância - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Usain Bolt passa Natal com crianças carentes na Jamaica e lembra de sua infância

Compartilhe

Seis vezes campeão olímpico, o jamaicano Usain Bolt voltou à sua cidade, Sherwood Content, em Trelawny, na Jamaica, para passar o Natal com crianças carentes. O homem mais rápido do mundo posou para fotos, distribuiu autógrafos e presentes, brincou e conversou com as dezenas de jovens que participaram da iniciativa, promovida por uma marca de telecomunicações. O dia fez Bolt lembrar de sua infância, quando todos se reuniam para celebrar a data especial em uma clima de amizade e união.

- Eu me lembro dos Natais em Sherwood Content não apenas porque foram muitos, mas porque toda a comunidade ficava muito unida e fazia a melhor festa com aquilo tinha. Essa programação é como uma continuação daquilo. É esse espírito de grupo que irá ajudar a criar boas lembranças nas memórias das crianças de Sherwood - disse Bolt ao jornal jamaicano "The Gleaner".

A jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce, a mais veloz entre as mulheres, também foi à sua terra natal, Waterhouse, em Kingston, para prestar a sua solidariedade. Ela destaca que estas iniciativas ajudam os jovens de baixa renda a terem um Natal repleto de felicidade. O evento social, promovido por uma empresa em cerca de 70 lugares durante o período do fim do ano, irá contemplar seis mil crianças com presentes, entretenimento e brincadeiras.

- Desde 2008, eu tenho vindo a Waterhouse celebrar o Natal com essas crianças. Quando eu estava crescendo, houve muitos anos que eu não recebi presentes ou nada de especial para comer no mesmo ano. Esta é uma forma de a minha Fundação e meus patrocinadores ajudarem as crianças a ter um Natal inesquecível - revelou Fraser-Pryce. 


Foto: Reprodução Instagram
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário