Últimas Notícias

Usain Bolt passa Natal com crianças carentes na Jamaica e lembra de sua infância


Seis vezes campeão olímpico, o jamaicano Usain Bolt voltou à sua cidade, Sherwood Content, em Trelawny, na Jamaica, para passar o Natal com crianças carentes. O homem mais rápido do mundo posou para fotos, distribuiu autógrafos e presentes, brincou e conversou com as dezenas de jovens que participaram da iniciativa, promovida por uma marca de telecomunicações. O dia fez Bolt lembrar de sua infância, quando todos se reuniam para celebrar a data especial em uma clima de amizade e união.

- Eu me lembro dos Natais em Sherwood Content não apenas porque foram muitos, mas porque toda a comunidade ficava muito unida e fazia a melhor festa com aquilo tinha. Essa programação é como uma continuação daquilo. É esse espírito de grupo que irá ajudar a criar boas lembranças nas memórias das crianças de Sherwood - disse Bolt ao jornal jamaicano "The Gleaner".

A jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce, a mais veloz entre as mulheres, também foi à sua terra natal, Waterhouse, em Kingston, para prestar a sua solidariedade. Ela destaca que estas iniciativas ajudam os jovens de baixa renda a terem um Natal repleto de felicidade. O evento social, promovido por uma empresa em cerca de 70 lugares durante o período do fim do ano, irá contemplar seis mil crianças com presentes, entretenimento e brincadeiras.

- Desde 2008, eu tenho vindo a Waterhouse celebrar o Natal com essas crianças. Quando eu estava crescendo, houve muitos anos que eu não recebi presentes ou nada de especial para comer no mesmo ano. Esta é uma forma de a minha Fundação e meus patrocinadores ajudarem as crianças a ter um Natal inesquecível - revelou Fraser-Pryce. 


Foto: Reprodução Instagram
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar