Retrospectiva 2014 - Ciclismo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Retrospectiva 2014 - Ciclismo

Compartilhe

No Mundial de Ciclismo-Estrada, realizado em Ponferrada (ESP), o vencedor da prova de Estrada foi Michal Kwiatkowski (POL). A prova do Contrarrelógio foi vencida por Sir Bradley Wiggins (GBR), campeão da prova em Londres 2012.

No Feminino, Pauline Ferrand-Prevot (FRA) levou a prova de Estrada, enquanto Lisa Brennauer (GER) faturou o Contrarrelógio.


O Mundial de Ciclismo-Pista de 2014 foi realizado em Cali (COL) e teve diversas dificuldades com o tempo na Colômbia, já que era semi-aberto e os vestiarios chegaram a ser inundados em virtude da forte chuva.

No Masculino, François Purvis (FRA) venceu o Sprint Individual e o Keirin, a Nova Zelândia venceu o Sprint por Equipes, A Austrália venceu a Perseguição por Equipes e Thomas Boudat (FRA) ganhou no Omnium.

No Feminino, Kristina Vogel (GER) venceu o Sprint Individual e o Keirin, a Alemanha ganhou o Sprint por Equipes, a Grã Bretanha (foto) venceu a Perseguição por Equipes e o Omnium ficou com Sarah Hammer (USA).


No Mundial de Ciclismo-Mountain Bike, que aconteceu em Hafjell (NOR), o vencedor, pela quinta vez, foi Julien Absalon (FRA) no Massulino e Catharine Pendrel (CAN) conquistou o título no Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário