Últimas Notícias

Resumo do Trophee Eric Bompard de Patinação Artística


Vamos ao resumo da 5ª etapa do Grand Prix de Patinação Artística: o Trophee Eric Bompard, realizado em Bordeaux (FRA).

Na competição masculina, Maxik Kovtun (RUS) foi o grande vencedor, com um total de 243.35 pontos e garantindo a classificação para o Grand Prix Finals, em Barcelona (ESP). Em segundo, e também classificado, ficou Tatsuki Machida (JPN) e em 3º ficou Denis Ten (KAZ).

Nas duplas, os vencedores foram Ksenia Solbova/Fedor Klimova (RUS), também com vaga garantida na Final, com 209.81 pontos, seguidos de  Wenjing Sui/Cong Han (CHN) e Xuehan Wang/Lei Wang (CHN),


Na competição feminina, Elena Radionova (RUS) levou o 1º lugar, com 203.92 pontos. Em 2º ficou Julia Lipnitskaia (RUS)  e em 3º Ashley Wagner (USA). Radionova classificada e Lipnitskaia praticamente garantida.

A alegria francesa veio da Dança no Gelo, com a vitória de Gabriella Papadakis/Guillaume Cizeron (FRA), com um total de 166,66 pontos. Piper Gilles/Paul Poirier (CAN) ficaram com a prata e Madison Hubbell/Zachary Donohue (USA) terminaram com o bronze.

Nesse final de semana, encerra-se a fase classificatória, com o NHK Trophy, que acontecerá em Osaka (JPN).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar