Últimas Notícias

Nicholas Santos competirá Mundial de Piscina Curta pela sexta vez


O nadador brasileiro, Nicholas Santos, chega aos 34 anos e se torna o mais experiente entre os nadadores que representam a camisa verde e amarela. Agora, como Mundial de Doha, em Piscina Curta, o atleta chega em sua sexta edição, com um total de onze participações em mundial nos totais.

(Foto: Satiro Sodre)


Seu desempenho nos mundiais vem desde 2002, quando o evento foi realizado em Moscou, na Rússia. A primeira medalha, entretanto, foi na edição de 2004, em Indianápolis, nos EUA. Nesta edição, além do Bronze nos 50m borboleta e Prata nos 4x100m livres, Nicholas Santos também foi para a final dos 100m livras.

Desde então, Nicholas apareceu entre os principais atletas do ranking, aparecendo nos mundiais com mais força.

No último mundial, em Istambul, na Turquia, Nicholas foi com o objetivo de levar o Ouro dos 50m borboleta. E seu objetivo foi alcançado, no qual o atleta encontrou seu mais alto nível de desempenho.



O Mundial em Piscina Curta deste ano ocorrerá entre os dias 3 e 7 de Dezembro.



Fonte: bestswimming.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar