Últimas Notícias

Medalhista Olímpica corre risco de suspensão por doping de ex-namorado


A ex-campeã Mundial de Patinação Artística, Carolina Kostner (ITA), pode ser suspensa por ter auxiliado o ex-namorado a se dopar.

O promotor do anti-doping do Comitê Olímpico da Itália (CONI) sugeriu ontem (28) que Kostner fosse suspensa por 4 anos e três meses por ajudar o ex-namorado, Alex Schwarzer (ITA), a se dopar antes dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Schwarzer foi suspenso por 3 anos e meio após ter sido flagrado com EPO.

O advogado de Kostner disse após uma audiência no CONI, realizada em setembro, que a patinadora não tinha nada a ver com o caso de Schwarzer.

O caso agora vai ser decidido no Tribunal de Doping do CONI.

Kostner conquistou a medalha de bronze nos últimos Jogos Olímpicos de Inverno, realizados no último mês de Fevereiro em Sochi.


Foto e Fonte: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar