Últimas Notícias

Presidente do Comitê Organizador de 2020 está preocupado com atraso no Estádio Olímpico


O presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2020, que acontecerão em Tóquio (JPN) está preocupado com os atrasos na demolição do Estádio Nacional.

Yoshiro Mori teme que esses atrasos influenciem negativamente nos preparativos para 2020 e para a Copa do Mundo de Rúgbi Union, que acontecerá em 2019.

A demolição do velho estádio estava previsto para começar em 29 de setembro, mas está atrasado por problemas na licitação.

Os organizadores planejam substituir o velho estádio por um mais moderno, com capacidade para 80 mil pessoas, que também receberá a Copa do Mundo de Rúgbi Union.

Mori disse que: "Estou preocupado. Os Jogos Olímpicos são para Tóquio, mas teremos mais 12 sedes para a Copa do Mundo de Rúgbi Union em todo o país. Em razão de abrirmos o Japão para todos verem, queremos que a Copa de Rúgbi seja bem sucedida para que os Jogos de 2020 também sejam."

Os planos para o estádio, conceituado pela arquiteta Zaha Hadid tem sido afetados por vários problemas, incluindo reclamações de outros arquitetos sobre o tamanho e os custos para a construção.


Foto e Fonte: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar