Últimas Notícias

Thomaz Bellucci e Feijão sobem no ranking da ATP

 Os tenistas brasileiros Thomaz Bellucci e João Souza, mais conhecido como "Feijão", mantiveram o bom momento e saltaram no ranking da ATP na atualização desta segunda-feira (29).

Número 1 do país, Bellucci conquistou oito posições e passou a ocupar o 68º lugar na lista da entidade, com 743 pontos. É a melhor colocação dele desde 15 de julho do ano passado, quando esteve no 70º posto. 

Já Feijão retornou ao grupo dos cem melhores tenistas do mundo. Ele assumiu o 93º lugar da relação, com 615 pontos, e superou sua marca de abril de 2012 (99º), quando esteve no top 100 pela última vez.

Ao contrário dos dois compatriotas, Andre Ghem caiu no ranking. Terceiro tenista mais bem ranqueado do país, ele perdeu cinco postos e foi para a 176ª colocação, somando 297 pontos.

No topo da classificação, por outro lado, não houve alterações. O sérvio Novak Djokovic continua na liderança, seguido pelos espanhóis Rafael Nadal (2º) e David Ferrer (5º) e pelos suíços Roger Federer (3ª) e Stan Wawrinka (4º). 

Na sequência, o canadense Milos Raonic (8º) caiu e cedeu posições ao tcheco Tomas Berdych (6ª) e ao japonês Kei Nishikori (7ª), enquanto o croata Marin Cilic (9ª) e o búlgaro Grigor Dimitrov (10ª) permanecem nas mesmas posições. 

Fonte: bandsports.band.uol.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar