Últimas Notícias

Para a Justiça de Maryland, Michael Phelps não é reincidente por dirigir alcoolizado


O nadador Michael Phelps (USA), que foi preso na madrugada de ontem (29) para hoje (30) por dirigir embriagado, não terá que se preocupar com o fato de ser reincidente no caso.

De acordo com o site Swimming World, a lei do estado de Maryland, aonde fica localizada a cidade de Baltimore (USA), considera reincidência em crimes até cinco anos praticado antes do segundo.

Como a primeira vez que Phelps foi preso por dirigir alcoolizado foi em 2004, já se passaram 10 anos e Phelps não pode ser reincidente.

De acordo com as leis do estado, a punição máxima nesse caso é um ano de cadeia e multas que podem chegar até mil dólares. Alem disso, pode ter a licença para dirigir suspensa por seis meses e sofrer mais multas pelo excesso de velocidade.

Ainda hoje, Phelps pediu desculpas via Twitter pelo incidente.


Foto: David Farr
Fonte: Swimming World

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar