Últimas Notícias

Gilbert Felli se aposenta e Christopher DubI o sucederá


A reunião da Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional para os Jogos Olímpcos Rio-2016, que começou hoje (29), pela primeira vez estará sob o comando do novo diretor da entidade para Jogos, o francês Christopher Dubi, e da presidente da comissão, Nawal El Moutawakel. Caberá a ele substituir o seu antecessor, o suíço Gilbert Felli.

Dubi era o antigo diretor de Esportes na gestão de Jacques Rogge. Com a aposentadoria de Felli, ele foi promovido.

E até por ser diretor de Esportes do COI, Dubi acompanhou desde o início toda a preparação do Rio para os Jogos e está ciente de tudo o que aconteceu e ocorre.

Felli, a pedido do presidente do Comitê Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, virou consultor do COI para os Jogos Rio-2016.


Fonte: Lance 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar