Últimas Notícias

Andy Murray soma prejuízos após campanha pelo 'sim' na Escócia


O escocês Andy Murray começou a somar seus prejuízos após posicionar-se a favor do "sim" no plebiscito que buscou a separação da Escócia do Reino Unido. A derrota do "sim" já começa a atingir socialmente e politicamente seus defensores e o tenista não escapou.

Murray, que abriu um hotel de luxo na cidade de Stirling, na Escócia, está vendo seu estabelecimento sofrer com uma campanha para que as pessoas não se hospedem nele.

A campanha está forte nas redes sociais e cresce a cada momento. As redes sociais também foram testemunhas de ataques pessoais a Murray, ingleses e partidário do não chegaram a dizer que o tenista "deveria ter morrido no massacre em Dunblane", em referência a um ataque feito à escola primária da cidade do campeão de Wimbledon 2013, onde ele e seu irmão Jamie estudavam e estavam no momento do ataque.

O hotel, que foi premiado em 2013 meses após sua abertura como "hotel da nação", recebeu, horas antes do inicio do plebiscito uma notificação da Agência de Segurança Alimentar do Reino Unido, por "não se enquadrar nas normas sanitárias do país". Há quem diga na Grã Bretanha, que a notificação foi a primeira retaliação a Murray e seus negócios.   


Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar