Últimas Notícias

Andy Murray cola na briga por vaga no ATP Finals, em Londres


Andy Murray, ex-top 2, se manteve na 11ª colocação do ranking após sua conquista do ATP 250 de Shenzhen, na China, a primeira em quinze meses, mas subiu no ranking do ano ao décimo lugar e colou na briga por vaga no ATP Finals de Londres, na Inglaterra.

Murray ficou com 3405 pontos, 105 atrás do oitavo colocado do ano, Tomas Berdych, último na risca de classificação que já tem garantidos Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal com o suíço Stanislas Wawrinka perto da vaga e seguido por Marin Cilic, Kei Nishikori e David Ferrer.

Voltando ao ranking de entradas, Djokovic somou sua 114ª semana na liderança com Nadal em segundo, Federer em terceiro, Wawrinka em quarto, Ferrer em quinto seguido agora por Tomas Berdych e Kei Nishikori - melhor ranking do japonês que vem de título em Kuala Lumpur, na Malásia. Milos Raonic perdeu dois postos e é o oitavo. Cilic e Dimitrov fecham o grupo.

Campeão na Malásia ano passado, o português João Sousa perdeu 16 postos e é o 52º. Ele perdeu na estreia este ano.  


Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar