Últimas Notícias

Jogos Equestres Mundiais 2014 - Dia 6


Williams Fox-Pitt (GBR) assumiu a liderança do Concurso Completo de Equitação nos Jogos Equestres Mundiais, que acontecem na Normandia (FRA).

O britânico perdeu apenas 12.8 pontos na prova do Cross-Country e soma 50.3 pontos de penalidade no geral. Sandra Auffarth (GER), que liderava o CCE, perdeu a ponta após perder 16.8 pontos e somar 52 pontos perdidos. Em terceiro está Michael Jung (GER), penalizado em 11.6 pontos no cross-country, e soma 52.3 pontos.

Em relação aos brasileiros, o melhor segue sendo Ruy Fonseca, 34º lugar, que perdeu 48.4 pontos e soma 92.6 no geral. Gabriel Cury, 46º lugar, perdeu 64 pontos e soma 122.5 no geral, enquanto Marcelo Tosi, 52º lugar, acabou perdendo 72.8 pontos e está com 132.6 pontos.

Na competição por equipes, em virtude da dificuldade do trajeto, várias equipes foram eliminadas, incluindo a Nova Zelândia, os EUA e a Suécia. Assim, apenas nove equipes restam na disputa. A Alemanha lidera, com 177.9 pontos, em 2º está a Grã Bretanha, com 186.8 pontos e em 3º a Austrália, com 226.8 pontos. O Brasd, que sobreviveu com os três cavaleiros, está em 8º, com 347.7 pontos.

Amanhã acontece a prova de Saltos, que encerra o CCE, e, assim, conheceremos mais classificados para os Jogos de 2016.


Foto: PSV Photos

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar