Últimas Notícias

Tenistas brasileiros sobem no ranking, apesar de derrotas no qualifying de Wimbledon


Nenhum brasileiro disputará a chave principal masculina do Grand Slam de Wimbledon, que terá início nesta segunda-feira na Inglaterra. Thomaz Bellucci, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, João Souza, o Feijão, e André Ghem foram derrotados no qualifying. Apesar da queda, os três primeiros ganharam posições no ranking da ATP, atualizado neste domingo. Já o último não teve alteração. No topo da lista, nada mudou. Rafael Nadal continua líder (12.500), seguido por Novak Djokovic (12.330) e Stanislas Wawrinka (5.420). Roger Federer é o quarto (4.945), e Andy Murray, o quinto (4.680).

Tenista número 1 do Brasil, Bellucci também é o brasileiro mais bem ranqueado na ATP. Ele aparece em 97º lugar, com 585 pontos, subindo uma posição na última semana. O paulista estreia nesta segunda no Challenger de Marburg, na Alemanha. Feijão também ganhou uma posição e agora é o 133 do mundo (433). Da mesma forma, Rogerinho é o 175 (299). Ghem permaneceu no 256º lugar (188). Guilherme Clezar ganhou três posições e é o número 201 (250).


Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar