Últimas Notícias

Nado Sincronizado do Brasil compete na Espanha


As meninas da seleção brasileira de Nado Sincronizado já estão na Espanha para disputar o “Espanha Sincro”, que acontece de hoje até a domingo, na cidade de Castellón de la Plana. 

O torneio europeu, em que serão disputadas as rotinas livres e técnicas das provas de equipe e dueto, além do combo, contará com a presença de seleções de nove países. São elas: Brasil, Bielorrússia, Canadá, Colômbia, Espanha, Cazaquistão, México, Suécia e Estados Unidos. Veja a programação completa abaixo.

O Brasil terá seus duetos formados por Maria Eduarda Miccuci e Luisa Borges, dupla do Fluminense e do Brasil. Já a equipe, conta com: Giovanna Stephan (Flamengo), Lorena Molinos (Flamengo), Beatriz Feres (Tijuca Tênis), Branca Feres (Tijuca Tênis), Pamela Nogueira (Tijuca Tênis), Maria Bruno (Fluminense), Maria Clara Lobo (Flamengo) e Juliana Damico (Fluminense).

Assim como na programação olímpica, o torneio terá pontuação definida ao somar as duas apresentações, técnica e livre.


Fonte: CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar