Últimas Notícias

Copas do Mundo de Hóquei na Grama 2014 - Dia 2

No segundo dia de disputas das Copas do Mundo de Hóquei na Grama, que acontecem em Haia (NED), Alemanha e Holanda no Masculino, e Argentina no Feminino, confirmaram o favoritismo. E já surgiu a primeira zebra da competição.

MASCULINO


Na primeira rodada do Grupo B a Alemanha, uma das grandes favoritas, não enfrentou dificuldades para bater a África do Sul por 4-0. Outra força do Grupo, a Holanda, enfrentou uma Argentina valente, que chegou a empatar em 1-1, mas não suportou a pressão dos donos da casa e perdeu por 3-1. 

No jogo que complementou a rodada, a Nova Zelândia passou sufoco para derrotar a Coréia do Sul por 2-1.

CLASSIFICAÇÃO: 1º GER, NED e NZL 3 pts e 4º KOR, ARG e RSA 0 pt

PRÓXIMOS JOGOS: AUS - ESP, ENG - IND e MAS - BEL


FEMININO 



A abertura do Grupo B do feminino teve a tranquila vitória da Argentina por 4-1 sobre a África do Sul e o empate surpreendente da Alemanha com a China em 1-1.

Mas a surpresa do dia foi a vitória dos EUA (10ª no ranking) sobre a Inglaterra (3ª no ranking) por 2-1. os gols norte-americanos foram marcados por Paige Selenski e Kelsey Kolojejchick.

CLASSIFICAÇÃO: 1º ARG e USA 3 pts, 3º GER e CHN 1 pt e 5º ENG e RSA 0 pt.

PRÓXIMOS JOGOS: AUS - JPN, KOR - NZL e NED - BEL


Fotos: FIH

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar