Últimas Notícias

Contando a História: Cristiano Ronaldo marca, Portugal derrota Gana, mas não evita a eliminação


Foi uma vitória inútil. Portugal derrotou Gana por 2-1 em Brasília, mas não fez o bastante para poder seguir adiante na Copa do Mundo de Futebol.

Para avançar no Grupo G, Portugal precisava vencer, torcer para que não houvesse empate no jogo entre Alemanha e EUA, além de ter que tirar um saldo negativo em relação a uma das duas seleções.

A vitória veio. Com gols de Boye (contra) e Cristiano Ronaldo, que marcou seu primeiro gol na Copa, os portugueses derrotaram Gana, que marcou com Asamoah Gyan, por 2-1. 

Entretanto, não foi o bastante. Como os EUA perderam apenas por 1-0 da Alemanha, terminaram com salto zerado, enquanto Portugal acabou com saldo - 3.

Assim, Portugal, que é a seleção do melhor do mundo e Gana, afundada em uma crise disciplinar com a expulsão de Boateng e Muntari da concentração hoje pela manhã, morreram abraçadas juntas na Copa.


Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar