Últimas Notícias

Colunista dos EUA desconsidera Futebol como esporte e que ele estaria "destruindo" o país


Segundo a colunista conservadora norte-americana Ann Coulter, o futebol estaria destruindo os EUA.

Em sua coluna, publicada hoje no site The Clarion Ledger, chamou o esporte, que lá é conhecido como "soccer", de "não-americano".

Coulter alega que as pessoas hoje em dia assistem ao futebol em razão da Lei de Imigração, instituída em 1965.

A advogada escreveu que: "Nenhum bisavô americano que nasceu aqui está assistindo futebol. Só espero que, além de aprender o inglês, esses novos americanos deixem de gostar de futebol com o tempo."

Além disso, Coulter escrever que futebol sequer é um esporte de verdade. Segundo ela: "Um esporte de verdade requer conquistas individuais e o prospecto de humilhação pessoal ou uma grande contusão."

"O futebol sequer tem o prêmio de MVP. Todos correm para cima e para baixo no campo e, de vez em quando, a bola entra no gol."


Fonte: USA Today

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar