Coluna Lance Livre: Curtinhas sobre Draft, Seleção Feminina, LeBron e Carmelo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Coluna Lance Livre: Curtinhas sobre Draft, Seleção Feminina, LeBron e Carmelo

Compartilhe

Como não tivemos um assunto que dominasse a semana no mundo do basquete, por causa de vários destaques, resolvi falar um pouco de cada coisa. Sem mais delongas então:

- Surpreendente o Draft de Bruno Caboclo logo na primeira rodada, pelo Toronto Raptors. Embora vi Bruno atuando pouquíssimas vezes, sei que ele é considerado uma das joias do basquete brasileiro, é um ala alto, tem ótima envergadura, e tem talento tanto pra defender tanto pra atacar .Alguns americanos o chamaram de "Kevin Durant Brasileiro" Exagero? Sim, mas pela idade,18 anos apenas, Bruno pode evoluir muito no basquete. Mas até que nível, não sabemos. O Toronto Raptors tem uma joia para ser lapidada, e para o bem do basquete brasileiro, que seja muito bem lapidada, já que a posição que Bruno joga é muito carente.

- Andrew Wiggins foi draftado pelo Cavaliers. Seu apelido? "The New Lebron" Será? Ele é um bom jogador, mas não sei ele vai causar o impacto imediato que Lebron causou em seu primeiro ano. Mas se for bem trabalhado, pode trazer o Cleveland de volta aos playoffs e fazer uma dupla infernal com Kyle Irving. Jabari Parker foi draftado pelo Milwaukee e acredito que este seja um nome que vai causar mais impacto em seu primeiro ano da liga

- LeBron James e Carmelo Anthony resolveram testar o mercado e se tornaram agentes livres. Claro que eles podem assinar novamente com Heat e Knicks, mas acho difícil, principalmente o segundo. No caso de LeBron, Lakers, Mavs, Rockets estão doidinhos para tê-lo no time. No caso do Carmelo, substitua o Lakers pelos Bulls. A Certeza é que os times do Texas não aguentam mais o sucesso do San Antonio e querem reagir com uma super estrela.

- A Seleção feminina começou sua preparação visando o sul- americano e o mundial enfrentando a seleção canadense em Edmonton.. perdeu de 64 a 43. O resultado em si, não preocupa tanto, o Brasil está com uma seleção jovem e que precisa de experiência. Os resultados são o menos importante nessa fase, onde o Zanon está vendo as melhores meninas pra se juntar ao grupo das jogadoras mais experientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário