Últimas Notícias

Coluna Lance Livre: Curtinhas sobre Draft, Seleção Feminina, LeBron e Carmelo


Como não tivemos um assunto que dominasse a semana no mundo do basquete, por causa de vários destaques, resolvi falar um pouco de cada coisa. Sem mais delongas então:

- Surpreendente o Draft de Bruno Caboclo logo na primeira rodada, pelo Toronto Raptors. Embora vi Bruno atuando pouquíssimas vezes, sei que ele é considerado uma das joias do basquete brasileiro, é um ala alto, tem ótima envergadura, e tem talento tanto pra defender tanto pra atacar .Alguns americanos o chamaram de "Kevin Durant Brasileiro" Exagero? Sim, mas pela idade,18 anos apenas, Bruno pode evoluir muito no basquete. Mas até que nível, não sabemos. O Toronto Raptors tem uma joia para ser lapidada, e para o bem do basquete brasileiro, que seja muito bem lapidada, já que a posição que Bruno joga é muito carente.

- Andrew Wiggins foi draftado pelo Cavaliers. Seu apelido? "The New Lebron" Será? Ele é um bom jogador, mas não sei ele vai causar o impacto imediato que Lebron causou em seu primeiro ano. Mas se for bem trabalhado, pode trazer o Cleveland de volta aos playoffs e fazer uma dupla infernal com Kyle Irving. Jabari Parker foi draftado pelo Milwaukee e acredito que este seja um nome que vai causar mais impacto em seu primeiro ano da liga

- LeBron James e Carmelo Anthony resolveram testar o mercado e se tornaram agentes livres. Claro que eles podem assinar novamente com Heat e Knicks, mas acho difícil, principalmente o segundo. No caso de LeBron, Lakers, Mavs, Rockets estão doidinhos para tê-lo no time. No caso do Carmelo, substitua o Lakers pelos Bulls. A Certeza é que os times do Texas não aguentam mais o sucesso do San Antonio e querem reagir com uma super estrela.

- A Seleção feminina começou sua preparação visando o sul- americano e o mundial enfrentando a seleção canadense em Edmonton.. perdeu de 64 a 43. O resultado em si, não preocupa tanto, o Brasil está com uma seleção jovem e que precisa de experiência. Os resultados são o menos importante nessa fase, onde o Zanon está vendo as melhores meninas pra se juntar ao grupo das jogadoras mais experientes.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar