Últimas Notícias

Mundial de Curling para Duplas Mistas 2014 - Dia 6

O Mundial de Curling para Duplas Mistas, que acontece em Dumfries (GBR) chegou aos seus momentos de definição hoje, com as disputas da última rodada da 1ª fase, os jogos de qualificação e as quartas de final.

No encerramento da primeira fase, tivemos a despedida do Brasil da competição com derrota para a Eslovênia por 11-4. Com o resultado, a dupla composta por Marcelo Mello e Aline Lima terminou na última posição do Grupo B, com 1 vitória e 7 derrotas. No geral, foi uma participação positiva do Brasil, bateu o Cazaquistão conquistando uma vitória história e ainda ficou a frente da Eslováquia na classificação geral.

Nas qualificatórias, o resultado mais surpreendente foi a derrota do Canadá para a Áustria por 7-6, que tirou a dupla canadense do torneio. Nos demais resultados: HUN 7-5 SCO, AUS 6-7 ESP e CHN 5-6 CZE.

Mas a grande zebra veio nas quartas de final, quando a Rússia, até então invicta e que havia derrotado a campeã Hungria na fase de grupos, foi surpreendentemente eliminada pela Espanha por 9-7 e está fora da disputa por medalhas. Outros resultados das quartas de final: SUI 9-7 AUT, NOR 4-7 HUN e SWE 10-5 CZE.

As semifinais, que serão disputadas amanhã, ficaram assim: HUN - SUI, SWE - ESP. A final e a disputa do 3º lugar também acontecerão amanhã.


Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar