COI tenta acalmar situação após as duras criticas feitas por Coates ao Rio 2016 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

COI tenta acalmar situação após as duras criticas feitas por Coates ao Rio 2016

Compartilhe
O COI (Comitê Olímpico Internacional) lançou uma decalaração no site da entidade para tentar baixar a tensão após as pesadas criticas feitas pelo vice-presidente da entidade, John Coates, a organização do Rio 2016.

Coates disse que os preparativos dos Jogos do Rio 2016 são os piores que ele já viu e piores até que os já conturbados preparativos para Atenas 2004.

Na declaração, o COI disse que está trabalhando com os seus parceiros no Rio em medidas para apoiar os Jogos , incluindo o estabelecimento de forças tarefa conjuntas, um chefe de construção local e um orgão para decisões finais, com participação do COI, dos governos municipal, estadual e federal e os principais parceiros.

O COI também disse que odiretor-executivo Gilbert Felli virá com mais frequência ao Rio e que: "Felli recebeu uma resposta muito positiva nos dias em que esteve no Rio e que as coisas estão se movendo na direção correta. Agora é hora de seguir em frente, trabalhar juntos e entregar grandes jogos para o Rio, para o Brasil e para o Mundo e não ficar presos a discussões no passado. Continuamos a acreditar é capaz de realizar Jogos excepcionais." 


Fonte: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário