Últimas Notícias

COI tenta acalmar situação após as duras criticas feitas por Coates ao Rio 2016

O COI (Comitê Olímpico Internacional) lançou uma decalaração no site da entidade para tentar baixar a tensão após as pesadas criticas feitas pelo vice-presidente da entidade, John Coates, a organização do Rio 2016.

Coates disse que os preparativos dos Jogos do Rio 2016 são os piores que ele já viu e piores até que os já conturbados preparativos para Atenas 2004.

Na declaração, o COI disse que está trabalhando com os seus parceiros no Rio em medidas para apoiar os Jogos , incluindo o estabelecimento de forças tarefa conjuntas, um chefe de construção local e um orgão para decisões finais, com participação do COI, dos governos municipal, estadual e federal e os principais parceiros.

O COI também disse que odiretor-executivo Gilbert Felli virá com mais frequência ao Rio e que: "Felli recebeu uma resposta muito positiva nos dias em que esteve no Rio e que as coisas estão se movendo na direção correta. Agora é hora de seguir em frente, trabalhar juntos e entregar grandes jogos para o Rio, para o Brasil e para o Mundo e não ficar presos a discussões no passado. Continuamos a acreditar é capaz de realizar Jogos excepcionais." 


Fonte: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar