Últimas Notícias

Brasil bate o Chile pela primeira vez na estreia do Sul-Americano de Rúgby

A seleção brasileira de rúgbi XV estreou em grande estilo no Campeonato Sul-Americano, na última sexta-feira. Pela primeira vez na história, a equipe verde-amarela conseguiu superar o Chile. Os Tupis, como são conhecidos os brasileiros, venceram por 24 a 16 na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo.

- O trabalho duro se paga. A molecada trabalhou duro e culminou nessa vitória emocionante. Foi coração do início ao fim. Agora é ir pra cima do Uruguai e repetir o feito. É só isso, deixar tudo do início ao fim da partida - disse o capitão brasileiro, Daniel Danielewicz, o Nativo.

A vitória brasileira foi de virada. O Chile abriu o placar com dois penais de Nordenflycht: 6/0. O Brasil marcou seu primeiro try com Leco e converteu para virar o placar (7/6). Ainda no primeiro tempo, Di Pilla fez um penal de 40 metros e aumentou a vantagem dos Tupis para 10/6.

No segundo tempo, o Chile voltou à dianteira com um try de Larenas, mas o Brasil reagiu. Com direito a mais dois tries, os Tupis fecharam o placar em 24 a 16.

O Brasil encara o Uruguai, sábado, no Estádio Montanha, em Bento Gonçalves.


Foto: FotoJump/CBRu
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar