Brasil bate o Chile pela primeira vez na estreia do Sul-Americano de Rúgby - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil bate o Chile pela primeira vez na estreia do Sul-Americano de Rúgby

Compartilhe
A seleção brasileira de rúgbi XV estreou em grande estilo no Campeonato Sul-Americano, na última sexta-feira. Pela primeira vez na história, a equipe verde-amarela conseguiu superar o Chile. Os Tupis, como são conhecidos os brasileiros, venceram por 24 a 16 na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo.

- O trabalho duro se paga. A molecada trabalhou duro e culminou nessa vitória emocionante. Foi coração do início ao fim. Agora é ir pra cima do Uruguai e repetir o feito. É só isso, deixar tudo do início ao fim da partida - disse o capitão brasileiro, Daniel Danielewicz, o Nativo.

A vitória brasileira foi de virada. O Chile abriu o placar com dois penais de Nordenflycht: 6/0. O Brasil marcou seu primeiro try com Leco e converteu para virar o placar (7/6). Ainda no primeiro tempo, Di Pilla fez um penal de 40 metros e aumentou a vantagem dos Tupis para 10/6.

No segundo tempo, o Chile voltou à dianteira com um try de Larenas, mas o Brasil reagiu. Com direito a mais dois tries, os Tupis fecharam o placar em 24 a 16.

O Brasil encara o Uruguai, sábado, no Estádio Montanha, em Bento Gonçalves.


Foto: FotoJump/CBRu
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário