Últimas Notícias

Thomas Morgenstern não disputará o restante da Copa do Mundo de Salto com Esqui

Após retornar de Sochi, aonde disputou os Jogos Olímpicos de Inverno, Thomas Morgenstern (AUT) decidiu não disputar o restante da Copa do Mundo de Saltos com Esqui.

Morgenstern, de 27 anos, conquistou a medalha de prata na competição de Salto com Esqui por Equipes e havia sofrido um grave acidente durante treinos para uma etapa da Copa do Mundo na Áustria.

O esquiador disse que agora vai completar as sua recuperação E passar mais tempo com a sua filhinha e por isso vai sair das disputas.

Sobre encerrar a carreira, Morgenstern disse que: "Salto com Esqui é a minha vida e ainda quero saltar. Foi muito desgastante. Agora vou entender direito o que houve para tomar uma decisão com a mente mais clara."

Além da prata de Sochi, Morgenstern tem dois ouros Olímpicos. Um em Turim e outro em Vancouver 2010.


Foto e Fonte: FIS








0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar