Últimas Notícias

Sérgio Sasaki disputará etapa de Copa do Mundo visando preparação para o Mundial 2014

Divulgação
O ginasta brasileiro Sérgio Sasaki será um dos representantes da Seleção Brasileira de Ginástica Artística na American Cup, etapa da Copa do Mundo da Federação Internacional de Ginástica (FIG) sediada em Greensboro, nos Estados Unidos.

A competição, marcada para este sábado, conta com atletas convidados por seu bom desempenho no individual geral do Campeonato Mundial de 2013, em que o Brasil obteve o quinto lugar.

"O evento será forte. É um privilégio e também uma ótima oportunidade de estar ao lado de grandes atletas da ginástica artística, o que nos dará ainda mais condições de competir e ver o que precisamos melhorar até o Mundial, que é a meta principal do ano. O resultado não é o mais importante neste momento. O que quero mesmo é me preparar bem, não errar e me apresentar de forma segura", declarou o ginasta, que terminou em sétimo lugar no último Mundial.

Em fase de preparação para o próximo Mundial, Sasaki vai encarar rivais da Alemanha, Bielorrússia, Espanha, Estados Unidos, Grã-Bretanha e Japão. Fabian Hambuechen, alemão medalhista de bronze na última edição do Campeonato Mundial é o favorito na prova.

Gazeta Esportiva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar